quarta-feira, 31 de julho de 2013

Nova postadora ♥

 Olá pessoinhas lindas...hoje eu venho avisar que teremos uma nova postadora aqui no blog para mudar um pouco essa rotina de só eu postando aqui.O nome dela é Macela uma grande amiga minha de verdade que amou a idéia do meu blog.Ela não é como a amiga que eu descrevi no outro post  rs.
Ela usará o avatar da Dita Von Tese que é sua diva eterna e musa inspiradora,.Enfim mais uma para falar o que pensa e criticar sem medo e às vezes ela pega mais pesado do que eu,e a Macela é a corda mais forte da nossa amizade.Ninguém melhor do que ela para dar conselhos sobre a vida principalmente amorosa,pois ela é bem experiente e também tem muitas coisas para contar.
 Agora é eu Jennifer superando meus traumas e sendo mais poderosa do que nunca,e a Macela a experiente, sexy que fala o que pensa.
Espero que gostem dos textos e opiniões dela...beijos na bunda!!! ♥

Um comentário:

  1. Seja bem vinda flor! Obrigado pelo carinho no meu blog.. Fan page do meu blog, venha CURTIR: http://www.facebook.com/pages/Blog-Del%C3%ADrio-Fashion/579696718716385

    beijos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...