segunda-feira, 29 de julho de 2013

Needy ao avesso


  Eu tive uma amiga de infância que tinha tudo que eu queria...ela era como a Needy do filme garota infernal,mas só que ao avesso.Ela nem de perto era apenas uma nerdizinha e sim a própria garota infernal disfarçada de boazinha. Ela tirava notas boas na escola e nunca faltava de aula.Eu sempre quis saber qual era o segredo dela para ser tão perfeita.Além do mais eu que resolvia as coisas para ela ,o que me dava raiva,pois ela se aproveitava da minha popularidade.
  Eu sempre tentei disfarçar e ser amiga ao máximo que eu podia,mas foi a gota d’agua quando o garoto que eu estava a fim a um tempão me disse que gostava dela (imaginem com que cara eu fiquei).Foi a coisa mais terrível que já me aconteceu.Porque ela sempre roubava o que era para ser meu? Nerdizinha dos infernos!
No início eu me conformei e tentei deixar pra lá e até pensei ajudá-lo a ficar com ela,mais eu percebi que eu gostava mesmo dele e que não ia ter mais jeito.O que eu fiz? Nada! Eu apenas deixei que eles se entendessem.Foi aí que nós três resolvemos ir ao shopping juntos.Eu fui ao banheiro e quando voltei eles estavam se beijando e eu fiquei paralisada (segurando vela aff ).Na volta pra casa eu não disse uma palavra e eles acharam que estava tudo normal.Mas para minha felicidade ele acabou arrumando uma namorada e deixou ela de lado até porque a vaca não gostava dele de verdade.Ela ficou com ele só para me provocar,até porque ela sabia que eu gostava muito dele.
 É por isso que eu tenho trauma de amizades femininas porque todas que eu tive roubava algo de mim.
Hoje eu e ele somos amigos,mas eu confesso que há um certo medo da minha parte daquele sentimento antigo voltar a tona,ainda mais que nós dois estamos solteiros.
E a vaca da história depois de tomar tudo que era meu se revelou de vez uma vadia e está mais feliz do que nunca infernizando a vida dos outros.

Se você tem uma história assim para me contar ou alguma aventura interessante,me conte no jennisbody7@gmail.com não precisa ser um texto muito grande.Eu divulgarei sua história aqui no blog,e se não quiser ser identificado é só me avisar no final da mensagem deixando apenas suas iniciais.Eu vou adorar saber de suas histórias...
Beijos na bunda e até o próximo post! ♥

Um comentário:

  1. Nossa que chato, essa amiga aí tava mais para amiga da onça, gosto das amizades femininas, mas tem que ser bem selecionadas :) beijinhoos adorei o texto

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...