sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Porque eu não vou ler 50 tons de cinza

Eu fiquei sabendo que esse livro é ótimo e todo mundo estava lendo.Mas depois  de ficar sabendo alguns trechos do livro atreves de pessoas que leram eu já vi que se eu ler eu vou querer dar uma surra na cara da personagem imbecil do livro que assina um contrato para ser submissa ao carinha do livro que era para ser sei lá,o cara romântico que tem nos livros.
 Sabendo que eu iria ficar me sentido assim do mesmo jeito quando eu assisto um filme de terror,que tem aquelas cenas em que o assassino está escondido,e a pessoa ainda vai atrás sabendo que ele está lá para matá-la,eu decidi não ler essa série e pronto!
 Na verdade o que eu queria dizer é basicamente isso
Beijos na bunda♥

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...