segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Então nós temos que ser trabalhadoras do lar....

Não mesmo!
Eu nunca darei essa proeza a um marmanjo que só fica atoa o dia todo,enquanto eu fico lavando vasilhas,cozinhando,lavando e passando roupas.Eu acho que essa é a maior das folgas e tem homens que fazem de muitas mulheres sua empregada particular,o que é um absurdo!
 Não sei se vocês assistem “A fazenda” que passa na rede Record mas tem um fato que me incomodou muito que foi quando a Bárbara Evans lavou a cueca do Mateus seu atual namorado.
 Teve um monte de gente que ficou dizendo que isso era normal que era romântico.Para mim ela faz o que ela quiser mas na minha opinião cada um faz as suas coisas e se quiser também.Caso contrário vai ficar tudo jogado por aí,pois eu não vou fazer nada!
 Como se diz uma outra diva minha Tiffany (A noiva do Chucky)
“Uma mulher lava,passa e cozinha e o mínimo que o homem pode fazer é lavar a lousa.”
 E há aquelas que são donas de casa e não se dão valor algum.Andam por aí mal arrumadas e largadas por aí.Então vamos mudar isso já!!! Se for pra ser trabalhadora do lar que sejamos glamurosas.Use uma roupa linda para arrumar a casa pois estará fazendo isso para você e pra mais ninguém.Se valorize em primeiro lugar e será valorizada!

Beijinhos e mordidas!!!

3 comentários:

  1. Amei a postagem, se valorizar e se cuidar sempre é o segredo para se sentir bem e segura! Adorei <3

    ResponderExcluir
  2. Super digno!
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Concordo, sempre falo pro meu noivo que ele casa para ter uma esposa, uma companheira, não uma empregada, mas cada uma faz o que acha melhor, beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...