quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Meu primeiro post

Olá queridos amores...
  Esse é o meu primeiro post aqui,e já fui apresentada pela minha queridíssima amiga Jennis (minha fofa selvagem).Sou a Macela,assim mesmo sem o R. Eu falo o que penso e tenho experiências cabeludas a serem compartilhadas,mas só se vocês quiserem é claro! Podem me pedir conselhos assim como para a Jenni,responderei todos no mesmo esquema que ela usa,pois ajudarei ela e juntas chegaremos a uma melhor solução para você,ou me conte uma história sexy,engraçada,diferente.
  Enfim sejam criativos,alias todos nós somos...
 Meu e-mail macelagatinha16@hotmail.com é bem antigo mais ainda está valendo ok!
Beijinhos sabor cereja!

Um comentário:

  1. A Dita é tão linda ♥ bem vinda ao blog estou louca para ler seus textos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...