quarta-feira, 17 de julho de 2013

A beleza não vem do nada

 A beleza não vem do nada,quer dizer...tem garotas que já nascem com esse dom  outras desenvolvem ao longo da vida.
  Eu não era bonita no início da minha adolescência.Eu era até popular mas do meu grupo eu era a mais feia das meninas.Todos os garotos diziam isso e até me humilhavam,e eu pensava um dia eu vou ser bonita e gostosa e não vou ligar para nenhum desses babacas é por isso que hoje que eu ganhei grandes  dotes e uma feição maravilhosa eu deixo os mesmos garotos que me humilhavam de queixo caído,todos babando por mim.
 Eu tenho meus motivos para eu não me mostrar nesse blog e não expor minha imagem.Aí muitas pessoas devem se perguntar...Jenni mas porque Megan??? E eu te respondo que é porque ela é um símbolo de beleza mas nem sempre foi assim para ela...

Eu acho ela belíssima de qualquer jeito mas vamos combinar que as cirurgias que ela fez fizeram milagre.Ela é uma inspiração de superação pra mim pos conheci ela exatamente na época que eu era a fera e eu dizia que quando eu crescesse eu iria ser igual a ela e hoje eu nem cheguei nessa faze que ela está,mas eu já cheguei lá....

 Beijos na bunda e boa sorte para você que ainda não chegou lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...